The Fixer

John Mercer é solto da prisão perpétua por duplo homicídio por Lenny Douglas, alguém encarregado de derrubar os que se acham acima da lei. Mas a liberdade de Mercer tem um custo. Este seriado inglês foca num homem sem perspectivas e que começa a fazer justiça com as próprias mãos.

  trailer


1° Temporada:
Episódio 1
megaupload 

Episódio 2
megaupload 

Episódio 3
megaupload 

Episódio 4
megaupload 

Episódio 5
megaupload 

Episódio 6 (Season finale)
megaupload



2° Temporada:
Episódio 1
megaupload 

Episódio 2
megaupload 

Episódio 3
megaupload 

Episódio 4
megaupload 

Episódio 5
megaupload 

Episódio 6 (Season finale)
megaupload



"by themusicdude.net"
COmpre sua conta premium e baixe sem demora Jogos, séries e filmes!

9 comentários:

  1. Nossa, agora me lembrei, gostei dessa série, nunca mais voltou...

    ResponderExcluir
  2. olga esta série é boa? Estou pensando em assisitr.

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando desta série!! São só 2 temporadas???
    Adorei o site de vces!!! È o único que tem seriados britânicos, que gosto muito!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Nina, por enquanto são apenas 2. Parece que foi cancelada, mas não tenho certeza ainda.

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo ver esta série. Ela é realmente boa? Alguém recomenda?

    ResponderExcluir
  6. Será que poderia repostar os links, pois o Hotfile deletou o arquivo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, os links já foram corrigidos. Qualquer duvida estou a disposição.

    ResponderExcluir
  8. Série muito boa, mas, infelizmente, foi cancelada.

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelos links, mesmo cancelada acho que vale a pena assistir as séries inglesas, são excelentes!

    ResponderExcluir